Vale a pena ver de novo? Relembre os melhores momentos do BBB 18


0

Nosso coração já está batendo forte com a chegada de mais uma temporada do BBB. Mas enquanto o BBB 19 não chega, decidimos revirar o baú e trazer pra você os melhores momentos da última edição – o BBB 18 – que por sinal foi icônica.

Tivemos o momento ápice da edição – com Gleice do Retorno – trio de vilões que saíram rejeitados, polêmicas entre Ayrton e Ana Clara e o quase romance entre Jéssica e Lucas. Resumindo: uma verdadeira novela mexicana!

LEIA TAMBÉM: LUISA MELL REVELA DETALHES DE SUA AMIZADE COM ANITTA 

Imagem relacionada
Família Lima causou na primeira semana do BBB 18. (Foto: Divulgação)

O primeiro grande momento do BBB 18 foi sem dúvidas da Família Lima. O quarteto foi colocado sozinho na casa, logo no programa de estreia da edição, frustrando boa parte do público. Logo no início do  programa, o público estranhou os carinhos e a forma como Ayrton tratava a filha Ana Clara. Eles geraram muitas polêmicas com supostos abusos e beijos na boca. Na votação popular, Ayrton e a filha conquistaram a preferência do público, eliminado Eva e Jorginho. Ao longo do tempo, eles caíram no gosto do público e chegaram ao segundo lugar no reality show.

Imagem relacionada
Breno e Ana Clara formaram um casal no começo do programa. (Foto: Divulgação)

Não podemos deixar de citar os romances de Breno. Ele de cara deu vários beijos em Ana Clara, mas diante da  dificuldade por ter Ayrton perto, logo partiu para os amassos com Jaqueline.

Engana-se quem pensa que o galã parou por aí. Logo depois ele ficou com Paula e o romance foi pra frente. Eles deram o primeiro beijo em uma festa e protagonizaram muitos momentos quentes debaixo do edredom. Após o BBB, eles oficializaram a união e vivem juntos em São Paulo.

Breno e Paula formaram um casal no BBB 18. (Foto: Divulgação)

Chegamos a uma parte complicada na nossa retrospectiva: o quase casal Jéssica e Lucas. Polêmicos, os dois deram o que falar com uma ‘amizade colorida‘. Na época, a noiva do brother chegou a se pronunciar atráves das redes sociais, ganhou muitos fãs e admiradores e se tornou uma verdadeira digital influencer. Carícias, abraços e beijos entre Lucas e Jéssica tiraram o sono do público, que chegou a apelidar Lucas de ‘noivo de Taubaté’.

Após o reality show, os dois não mantiveram contato e Lucas chegou a terminar o relacionamento de cinco anos com Ana Lúcia. Porém, em maio do ano passado os dois anunciaram a volta do noivado e já planejam casamento.

Resultado de imagem para lucas e jéssica bbb
Lucas e Jéssica deram o que falar no BBB 18. (Foto: Reprodução)

E por falar em Jéssica, não podemos deixar de citar o momento nojento da edição: a defecação da loira que deu o que falar nas redes sociais. Após beber demais em uma festa, a personal trainer chegou a desmaiar e, ao ser socorrida, teria defecado no chão da cozinha. A situação, claro, gerou burburinho entre os outros brothers.

“Mano, eu só entendi o bagulho quando eu vi que o meu chinelo tava deslizando. Quando eu olhei eu falei: ‘nossa!’. Aí eu vim aqui e te falei: ‘mano, cê ta ligado, né?’. Você só fez assim . Na hora que voltei lá já tinha mó cheiro”, contou Viegas.

Jéssica e seu momento no BBB 18. (Foto: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: BARACK OBAMA ESTREIA EM PARADA DA BILLBOARD – ENTENDA!

O melhor momento da edição atende pelo nome de Gleici. A protagonista da edição, humilhada e rejeitada por boa parte dos brothers foi lançada ao paredão após as armações do trio de vilões formado por Patrícia, Diego e Ana Paula(eliminada semanas antes). Após a falsa eliminação, Gleici foi levada ao segundo andar e só retornou a casa na sexta-feira, ao vivo.  “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”, disse a acreana ao deixar todo mundo de boa aberta ao retornar para a casa principal. E não parou por aí, depois de abraçar Ana Clara, Ayrton e Wagner, Gleici olhou bem para Patrícia e Diego e alfinetou: “Quem cava uma cova pro outro, cai nela”.

O ápice do momento foi quando Gleici indicou Patrícia ao paredão, e as duas iniciaram um verdadeiro bate-boca na sala da casa. O momento é lembrado até hoje e é sem dúvidas o ápice do programa.

Gleici discute com Patrícia após seu retorno. (Foto: Reprodução)

Outro que ganhou destaque merecido na edição foi o sírio Kaysar. Antes favorito, por sua história de luta, o refugiado sírio ganhou o coração dos internautas e emocionou em muitos momentos ao lembrar de sua família que estava na Síria, país em guerra. Mas essa história teve um final feliz. Após o BBB, ele conseguiu trazer seus pais e sua irmã para viverem com ele no Brasil e passaram o primeiro natal juntos, depois de anos separados.

Resultado de imagem para kaysar bbb
Kaysar era o favorito ao prêmio do BBB. (Foto: Reprodução)

 


Like it? Share with your friends!

0

What's Your Reaction?

confuso confuso
0
confuso
deu merda! deu merda!
0
deu merda!
legal! legal!
0
legal!
interessante! interessante!
0
interessante!
que raiva! que raiva!
0
que raiva!
que engraçado! que engraçado!
0
que engraçado!
amei amei
0
amei
uau uau
0
uau
estranho estranho
0
estranho

João Pedro Biott é Jornalista, formado pela Universidade Estácio de Sá - Rio de Janeiro/RJ. Já passou por RD1, Todo Canal, Revista Clips e OCanal. Atualmente é o Editor-Chefe do Blog João Biott.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *