Público detona SBT e Silvio Santos após proximidade com Jair Bolsonaro


0

E as polêmicas pós período eleitoral não param. Desta vez, o SBT foi o alvo de uma série de ataques, depois de escancarar uma proximidade com Jair Bolsonaro.

Tudo começou após a entrevista do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabricio Queiroz, para a jornalista Débora Bergamasco no “SBT Brasil”. Na internet, chegaram a apelidar a emissora de Silvio Santos como o canal oficial do presidente e de sua família.

LEIA TAMBÉM: PROVÁVEIS SUBSTITUTOS DE FÁBIO PORCHAT NA RECORDTV!

Sistema Brasileiro de Televisão, nome oficial do canal, se tornou Sistema Bolsonaro de Televisão. A web virou as costas para a emissora paulista e criticou abertamente a sua atitude perante os telespectadores. Em certos posts, boa parte do público detonou o canal perante sua postura. “Sistema Bolsonaro de Televisão (SBT) ‘adotou’ esse mentiroso profissional. Esse bobo da corte. Esse meme ambulante, grotesco e ridículo. Quanto maior a altura maior é a queda. E vamos rir muito”, disparou um internauta.

A repercussão negativa, se tornou gigantesca rapidamente, e o nome do SBT chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

SBT
SBT virou alvo de críticas após entrevista com ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

 

 


Like it? Share with your friends!

0

What's Your Reaction?

confuso confuso
0
confuso
deu merda! deu merda!
0
deu merda!
legal! legal!
0
legal!
interessante! interessante!
0
interessante!
que raiva! que raiva!
0
que raiva!
que engraçado! que engraçado!
0
que engraçado!
amei amei
0
amei
uau uau
0
uau
estranho estranho
0
estranho

João Pedro Biott é Jornalista, formado pela Universidade Estácio de Sá - Rio de Janeiro/RJ. Já passou por RD1, Todo Canal, Revista Clips e OCanal. Atualmente é o Editor-Chefe do Blog João Biott.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *