Connect with us

Reality

Sucesso internacional, Power Couple terá pelo menos dez temporadas na Hungria

Publicado

em

Power Couple Brasil

A Dori Media Group anunciou que fechou um acordo com a RTL Hungria para produzir pelo menos dez temporadas do Power Couple no país. As informações são da Rapid TV News.

“A relevância do formato através de diferentes territórios e culturas é sobre conexão emocional que os telespectadores fazem com os casais que participam do show. Fazendo com que eles assistam semanalmente. Nós estamos constantemente buscando fazer um show que seja interessante e engaje nossos telespectadores em todo o mundo,” disse Nadav Palti, CEO da Dori Media, em nota à imprensa.

O CEO e diretor de programação da RTL Hungary, Peter Kolosi, enfatizou os bons números do reality show em audiência. “A segunda temporada teve uma média de 23.5% de participação de mercado no demo alvo de 18-49 anos. Além disso, registrou excelentes resultados lineares com mais de 1.5 milhões de visualizações,” disse em nota.

Power Couple estreou em Israel em setembro de 2016, rapidmaente se tornando um sucesso internacional em todo mundo. Há formatos locais na Alemanha, Brasil, Slovênia, África do Sul, Portugal, Índia, China, Croácia e México. Portanto, vale lembrar que a quarta temporada do programa aqui no Brasil deve estrear em algum momento de 2019.

Então fique sempre ligado no João Biott para mais informações.

Continue Reading
Clique para comentar

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EM ALTA!