Connect with us

Famosos

Polícia encontra drogas na produtora do Mc Gui; saiba detalhes!

Publicado

em

Foto: Divulgação

Senta que o babado é forte! O Mc Gui está envolvido em polêmicas. A produtora do funkeiro foi revistada pela polícia na noite da última quarta(07).

A polícia encontrou quilos de drogas na produtora da família do funkeiro, isso mesmo. Os policiais investigavam um caso de golpe de venda de carros há mais de três meses, até chegar na produtora RW. A busca foi feita com mandato judicial, e até o momento ninguém foi preso.

A família do funkeiro está nos Estados Unidos, e na produtora, a polícia encontrou, além das drogas, um carro Mercedes no valor de R$ 800 mil.

ESQUEMA DE SITES DE LEILÕES FALSOS

E o babado não para por aí, Brasil. A Polícia Civil de São Paulo resolveu indiciar o funkeiro, o empresário Rogério Alves e outras 17 pessoas por suspeitas de participarem de um esquema de sites de leilões falsos. Segundo a 3ª Delegacia de Polinter (Polícia de Investigações Interestaduais), a investigação policial durou cerca de três meses e apontou que o grupo praticava golpes após anunciarem falsos leilões de veículos.

Conforme a investigação, as vítimas dos golpes entravam no site de leilões de veículos, e acreditavam na veracidade do ambiente, já que constava o CNPJ do Sindicato dos Leiloeiros de São Paulo. As vítimas, então, depositavam ou transferiam o valor do automóvel arrematado. O valor da venda era depositado em uma conta, geralmente captada por um dos integrantes do grupo de golpistas. Nem todos os titulares de contas são parte da associação criminosa. Segundo a Polícia Civil, muitos acreditavam no que os suspeitos diziam: que precisavam de uma conta para depositar valores de herança, venda de um carro ou terreno.

 

Continue Reading
Clique para comentar

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EM ALTA!