Connect with us

Bafhos

O Tempo Não Para terá grande reviravolta nos próximos capítulos

Publicado

em

o tempo não para emilio e marocas

Apesar de ter estreado muito bem, “O Tempo Não Para” deu uma estagnada em seus índices. A trama de Mario Teixeira, inclusive, tem sofrido problemas em sua audiência de uns tempos pra cá, devido ao horário político.

Na tentativa de elevar novamente os índices, o autor promete grandes mudanças para os próximos capítulos. A mudança terá início com a morte de um dos principais personagens da história.

Trata-se de Emílio (João Baldasserini), o grande vilão da trama. O personagem se aliará a Betina (Cleo), em um plano para reconquistar Marocas (Juliana Paiva), entretanto as coisas não darão tão certo assim.

Incomodada com Samuca (Nicolas Prates) tendo só olhos para a ex-congelada, a vilã arma então um plano diabólico. Betina entregará ao comparsa um arranjo de flores, com uma cobra venenosa dentro, para ser entregue à sua rival, no dia do desfile de sua grife de roupas.

O advogado entregará as flores para Marocas, que logo perceberá o animal peçonhento e devolverá o arranjo para o vilão. Sem entender o que acontecer, Emílio será picado pela cobra e levado às pressas para o hospital.

A morte de Emílio e uma grande revelação!

Chegando ao local, será revelado que o mau caráter não sobreviveu. A partir desse momento uma reviravolta se inicia na trama, mas não para por aí. Durante o velório a chegada de um personagem promete mudar o rumo da história, tratando-se da chegada do irmão do rapaz.

Lúcio se mostrará totalmente o oposto de Emílio, disposto a reparar os erros dele. O grande espanto será o fato do misterioso empresário ser irmão gêmeo do vilão, gerando a desconfiança de todos.

O novo personagem de Baldasserini se mostrará disposto a investir na grife de Marocas, deixando a protagonista bem empolgada com a parceria. Entretanto, as desconfianças sobre suas intenções serão colocadas a prova.

A reviravolta de “O Tempo Não Para” está prevista pra começar no capítulo do próximo dia 15.

Continue Reading
Clique para comentar

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EM ALTA!