Marcos Mion renova contrato com a RecordTV por mais três anos


0

Um dos apresentadores mais festejados da Televisão Brasileira na atualidade renovou seu contrato com a RecordTV. Trata-se de Marcos Mion, que apresentou a última temporada de “A Fazenda” e fez o maior sucesso entre o público do reality, ao imprimir seu carisma e humor na edição.

LEIA TAMBÉM: GLOBO PLANEJA TEMPORADA HISTÓRICA DO BBB 20

Marcos Mion agora é exclusivo da emissora de Edir Macedo pelos próximos três anos, ou seja, segue veiculado ao canal até início de 2022. A renovação aconteceu a distância, com um representante do apresentador tomando à frente das negociações com a direção da RecordTV. Mion está fora do Brasil desde o término da temporada de “A Fazenda 10” e só assinou ontem(07) o documento proposta pela emissora, horas antes de embarcar para a Europa, em nova viagem internacional. Ele chegou a ficar sete dias ‘desempregado’, já que o antigo contrato se encerrou no dia 31 de Dezembro.

A última renovação do apresentador com a casa, aconteceu em 2014, quando ele ainda apresentava o “Legendários“, aos sábados.

Imagem relacionada
Marcos Mion apresentou “A Fazenda 10” na RecordTV. (Foto: Divulgação)

Nesse novo contrato, a relação de Marcos Mion com o canal tem se desenhado de uma forma mais forte: ele agora foi elevado ao status de estrela do primeiro escalão. Apesar disso, o novo acordo quase não aconteceu. Tudo porque a Globo estava interessada em contratar o apresentador, após o desempenho dele à frente do reality rural, e pela fácil comunicação que Marcos Mion tem com o público jovem. A RecordTV deve emitir ainda hoje um release confirmando a renovação do contrato do apresentador.


Like it? Share with your friends!

0

What's Your Reaction?

confuso confuso
0
confuso
deu merda! deu merda!
0
deu merda!
legal! legal!
0
legal!
interessante! interessante!
0
interessante!
que raiva! que raiva!
0
que raiva!
que engraçado! que engraçado!
1
que engraçado!
amei amei
1
amei
uau uau
0
uau
estranho estranho
0
estranho

João Pedro Biott é Jornalista, formado pela Universidade Estácio de Sá - Rio de Janeiro/RJ. Já passou por RD1, Todo Canal, Revista Clips e OCanal. Atualmente é o Editor-Chefe do Blog João Biott.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *