Marcelo Falcão revela que tenta se reaproximar da filha, mas sem reciprocidade


0

Marcelo Falcão continua em evidência nos últimos dias após a revelação de que vai ser pai – fruto de sua relação com a australiana Éri Bauchiglione – e que tem dívidas de pensão da filha Agatha, de 19 anos, com quem não tem contato. Após a publicação da matéria ontem(07), o músico veio à público comentar o caso.

LEIA TAMBÉM: CAMILA PITANGA TERMINA NAMORO COM RAFAEL ROCHA APÓS CINCO MESES

O ex-vocalista do Rappa procurou o Jornal Extra para revelar que tenta se reaproximar da filha, mas sem sucesso. A paternidade de Agatha só foi reconhecida em 2016, após a realização de um teste de DNA. De lá pra cá, o músico não teve nenhum tipo de contato com a filha. Eles se encontraram uma única vez, em um camarim de um show do grupo, quando a menina foi levada ao encontro do pai pela mãe Thiene Baltazar.

Resultado de imagem para marcelo falcão
Marcelo Falcão revela tentar se aproximar da filha, sem sucesso. (Foto: Divulgação)

A jovem aguarda na Justiça o pagamento de pensões retroativas, que estão num processo que corre em sigilo e se arrasta desde 2008. De acordo com informações do Jornal Extra, Marcelo Falcão paga as pensões atuais, mas não as antigas.

Ainda sobre as dívidas retroativas, a defesa do cantor alegou que “a pretensa execução proposta pelo advogado da autora encontra-se suspensa por decisão judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e que o Juízo de primeira instância cumpriu tal determinação no dia 19 de dezembro de 2018”.


Like it? Share with your friends!

0

What's Your Reaction?

confuso confuso
0
confuso
deu merda! deu merda!
0
deu merda!
legal! legal!
0
legal!
interessante! interessante!
0
interessante!
que raiva! que raiva!
0
que raiva!
que engraçado! que engraçado!
0
que engraçado!
amei amei
0
amei
uau uau
0
uau
estranho estranho
0
estranho

João Pedro Biott é Jornalista, formado pela Universidade Estácio de Sá - Rio de Janeiro/RJ. Já passou por RD1, Todo Canal, Revista Clips e OCanal. Atualmente é o Editor-Chefe do Blog João Biott.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *