Mara Maravilha teria pedido para voltar ao Fofocalizando; SBT vetou


0
Imagem relacionada
Mara Maravilha teria pedido pra voltar ao Fofocalizando. (Foto: Divulgação)

O Fofocalizando é sempre um chamariz de polêmicas. Após a saída de Mara Maravilha – diante dos rotineiros barracos ao vivo – a atração entrou em um ‘mar calmo’ e vem se mantendo com bons números e excelente repercussão na grade do SBT. Mas ao que parece, a ex-apresentadora quer retornar ao programa.

LEIA TAMBÉM: GLOBO OFERECE CONTRATO DE DOIS ANOS A FÁBIO PORCHAT

Uma fonte exclusiva confidenciou que Mara Maravilha teria pedido autorização ao próprio Silvio Santos para tentar voltar a atração. No entanto, a direção artística do canal teria vetado a volta de Mara, diante do clima agradável que o Fofocalizando atravessa. Maravilha é considerada ‘fogo na fogueira‘, diante de suas intensas brigas e alfinetas com Lívia Andrade e o jornalista Leo Dias. Além disso, caso Mara retornasse ao programa, dois apresentadores já teriam afirmado à direção do SBT que deixariam a atração.

Resultado de imagem para mara maravilha x leo dias
Leo Dias, Lívia Andrade e Mara Maravilha protagonizaram diversos barracos ao vivo. (Foto: Reprodução)

Afastada do Fofocalizando desde agosto do ano passado, Mara Maravilha ainda não conseguiu se estabilizar em nenhuma atração da casa. Desde sua saída do programa de fofocas, ela já passou pelo Programa do Ratinho e pela bancada do “Jogo dos Pontinhos” no Programa Silvio Santos.


Like it? Share with your friends!

0

What's Your Reaction?

confuso confuso
1
confuso
deu merda! deu merda!
0
deu merda!
legal! legal!
1
legal!
interessante! interessante!
0
interessante!
que raiva! que raiva!
0
que raiva!
que engraçado! que engraçado!
0
que engraçado!
amei amei
1
amei
uau uau
0
uau
estranho estranho
0
estranho

João Pedro Biott é Jornalista, formado pela Universidade Estácio de Sá - Rio de Janeiro/RJ. Já passou por RD1, Todo Canal, Revista Clips e OCanal. Atualmente é o Editor-Chefe do Blog João Biott.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *