Mara Maravilha se manifesta após alfinetada de Leo Dias: “Basta”


0

Conforme noticiamos recentemente aquiLeo Dias alfinetou Mara Maravilha em suas redes sociais. O jornalista relembrou a briga que teve com a apresentadora, na época em que ela ainda estava no programa “Fofocalizando”, do SBT.

Mara utilizou uma publicação do site O Canal, para desabafar sobre toda a situação. “2019 eis que tudo novo se faz… meu sangue é de Jesus e não de barata… Já deu, basta, tô na minha, na paz, então porque eu??? Omissão já está me adoecendo, tenho laudos médicos e não fico alardando vitimismo, sou um ser humano no mínimo tenho direito de respeito!”, declarou.

Logo na sequência, a apresentadora decidiu dar um basta em toda essa polêmica. “Basta! Deu de Nóia… Fui clara… vivendo minha abençoada vida, confiram… Nem tudo é dinheiro!”, finalizou.

Mara Maravilhou deixou a atração vespertino em agosto do ano passado, após desavenças com Leo, Lívia Andrade e Leão Lobo. Na época o SBT alegou que estava em busca de novos projetos para a apresentadora. Ela chegou a integrar o juri de um quadro do “Programa do Ratinho”, entretanto foi dispensada da atração um mês depois.


Like it? Share with your friends!

0

What's Your Reaction?

confuso confuso
0
confuso
deu merda! deu merda!
0
deu merda!
legal! legal!
0
legal!
interessante! interessante!
0
interessante!
que raiva! que raiva!
0
que raiva!
que engraçado! que engraçado!
0
que engraçado!
amei amei
0
amei
uau uau
0
uau
estranho estranho
0
estranho

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *