Lucas Lucco abre o jogo sobre depressão: “Pode acontecer a qualquer momento”


0
Lucas Lucco revela detalhes dos momentos complicados que passou. (Foto: Reprodução)

O astro Lucas Lucco tem uma vida bastante agitada por conta da tumultuada agenda de shows e de outros compromissos profissionais. Com isso, sua saúde foi ficando um pouco debilitada, até ele ser diagnosticado com sídrome do pânico e depressão. Ao jornal Folha de São Paulo, o cantor desabafou sobre sua doença.

Lucas contou que chegou a conciliar 30 shows por mês com as gravações de Malhação. “Passei por momentos complicados quando misturei shows com novela. Cheguei no ápice de reunir minha mãe, meu pai e falar que não conseguiria suportar”, revelou.

“Quem tem depressão tem de ter atenção redobrada. Quem é depressivo não pode falhar, pois um minuto de desatenção e você vai de novo para o buraco. Pode ocorrer a qualquer momento. Só com fé eu consegui ficar bem”, contou. Agora, em nova fase Lucas revela que conseguiu reduzir a agenda de shows: “Faço menos shows para poder ser gentil com a minha vida e com as pessoas. Para quando sair de cada show ter a certeza de que dei meu melhor. Eu quero fazer shows inesquecíveis. Todo esse aprendizado gerou mudanças dentro de mim, sou um novo homem. Acho que ainda não chegou a minha melhor fase, não. Com o tempo as coisas vão melhorar naturalmente. Agora faço tudo com mais qualidade. Preciso estar descansado para me sentir bem. Se continuasse como antes já teria parado”, finalizou. 

 

 


Like it? Share with your friends!

0

What's Your Reaction?

confuso confuso
1
confuso
deu merda! deu merda!
0
deu merda!
legal! legal!
0
legal!
interessante! interessante!
0
interessante!
que raiva! que raiva!
0
que raiva!
que engraçado! que engraçado!
0
que engraçado!
amei amei
0
amei
uau uau
1
uau
estranho estranho
0
estranho

João Pedro Biott é Jornalista, formado pela Universidade Estácio de Sá - Rio de Janeiro/RJ. Já passou por RD1, Todo Canal, Revista Clips e OCanal. Atualmente é o Editor-Chefe do Blog João Biott.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *