Leo Dias relembra brigas e alfineta Mara Maravilha: “laranja podre”


0

O jornalista Leo Dias desabafou em suas redes sociais e falou sobre sua felicidade de estar no SBT e as brigas com Mara Maravilha no “Fofocalizando”, programa vespertino do canal.

Através do Twitter, o jornalista fez questão de relembrar o clima pesado no programa, quando Mara Maravilha ainda estava no elenco. “Hoje eu estou muito feliz no SBT. Agora eu olho pra trás e vejo o quão ruim era o clima no Fofocalizando. A laranja podre foi retirada. Se aquele ambiente de trabalho voltar a existir, eu prefiro deixar o programa. Pela minha saúde mental”, comemorou.

Ainda no desabafo, o jornalista relembrou o episódio em que Mara teria pedido sua cabeça a Silvio Santos. “A Mara, quando pediu a minha cabeça pro Silvio, quis colocar o Aaron no meu lugar. Frustrado, ele resolveu atacar quase que diariamente o Fofocalizando, a mim e a Lívia. Aaron, a sua hora vai chegar. Tenha calma. Para que tá feio!”, contou.

Bom lembrar que Mara Maravilha foi afastado do programa em agosto do ano passado, após diversas brigas com Leo, Lívia Andrade e Leão Lobo.


Like it? Share with your friends!

0

What's Your Reaction?

confuso confuso
0
confuso
deu merda! deu merda!
0
deu merda!
legal! legal!
0
legal!
interessante! interessante!
0
interessante!
que raiva! que raiva!
0
que raiva!
que engraçado! que engraçado!
0
que engraçado!
amei amei
0
amei
uau uau
0
uau
estranho estranho
0
estranho

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *