Leão Lobo se revolta e denuncia caso de racismo


0

O apresentador do Fofocalizando, Leão Lobo movimentou as redes sociais na noite da última terça(09), ao se revoltar e revelar um caso de racismo cometido por um motorista do Uber, na capital paulista.

LEIA TAMBÉM: MARA MARAVILHA TENTOU VOLTAR AO FOFOCALIZANDO; SBT VETOU

Em seu Instagram, o jornalista publicou uma sequência de prints que mostravam a discussão com o motorista. A viagem foi pedida por sua filha adotiva, Ana Beatriz Lobo, para seu afilhado Matheus e um amigo negro, de 13 anos. Em seu post, Leão revelou que ao chegar no shopping onde os garotos estavam em Higienópolis, o motorista não permitiu que eles entrassem no carro, pois seria assaltado.

Imagem relacionada
Leão revelou o caso por meio de seu Instagram. (Foto: Divulgação)

“Estou passando aqui para deixar um recado muito triste, lamentável. Eu tenho um afilhado, irmão da minha filha, que mora com a gente, e ele foi ao cinema com o amigo. E na saída, minha filha pediu um Uber por segurança dos meninos, para virem para casa. O Uber chegou lá na porta, minha filha explicou ao motorista, e quando chegou ele viu o amigo do meu afilhado, que é negro, e ele simplesmente não os deixaram entrar pois seria assaltado”, relatou.

Leão Lobo ainda contou que foi ao shopping e questionou o motorista do Uber. “Por que o senhor não quis levá-los?”, perguntou o apresentador. “Por questão de segurança, é um direito que eu tenho”, respondeu o motorista.


Like it? Share with your friends!

0

What's Your Reaction?

confuso confuso
0
confuso
deu merda! deu merda!
0
deu merda!
legal! legal!
0
legal!
interessante! interessante!
0
interessante!
que raiva! que raiva!
0
que raiva!
que engraçado! que engraçado!
0
que engraçado!
amei amei
0
amei
uau uau
0
uau
estranho estranho
0
estranho

João Pedro Biott é Jornalista, formado pela Universidade Estácio de Sá - Rio de Janeiro/RJ. Já passou por RD1, Todo Canal, Revista Clips e OCanal. Atualmente é o Editor-Chefe do Blog João Biott.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *