Connect with us

Novela das nove

Karola salvará vida de Valentim no último capítulo de Segundo Sol

Publicado

em

Foto: Divulgação

Karola provará com a vida o seu grande amor por Valentim, no último capítulo de Segundo Sol, que vai ao ar na próxima sexta(09). Os desfechos da novela das nove prometem fortes emoções e vem sendo mantidos sob sigilo para manter o segredo até ir ao ar.

Segundo o site Notícias da TV, as vilãs sequestrarão Miguel, o filho recém-nascido de Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede), após meses fugindo da polícia. Haverá um salto de tempo, após o casamento de Luzia e Beto, no penúltimo capítulo. Mãe e filha vão levar a criança para a casa que pertence a Severo (Odilon Wagner) na ilha de Itaparica, na Bahia.

O cativeiro será descoberto por Roberval, que avisará a polícia. A casa será cercada pela polícia e Valentim entrará na tentativa de desarmar Laureta. Durante o sequestro do bebê, Karola demonstrará nervosismo ao tomar conta da criança. Já Laureta estará desesperada por dinheiro e ameaçará Severo com uma arma para que ele não tente estragar seus planos. Entretanto, a outra vilã impedirá a cafetina de assassinar Severo assim que notar a intenção da Laureta.

Ao que tudo indica, Karola se jogará na frente do tiro disparado por Laureta na direção de Valentim, e morrerá nos braços do filho roubado, em uma cena recheada de fortes emoções. A cafetina, será presa e terá regalias na prisão, como lagosta e champanhe. Antes disso tudo, o público verá um acidente de carro, que resultará na morte de Dulce(Renata Sorah). O último capítulo de Segundo Sol vai ao ar nesta sexta(09).

Continue Reading
Clique para comentar

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EM ALTA!