Gusttavo Lima rebate Alexandre Pires: “Quem estava pagando o cachê dele era eu”


0

A internet ficou em polvorosa no último domingo, diante de um verdadeiro barraco entre Gusttavo Lima e Alexandre Pires. Como noticiamos aqui, os dois trocaram farpas via redes sociais, após a troca da ordem dos shows em São José, Santa Catarina, que não agradou Pires. 

Diante de toda a repercussão negativa do caso, Gusttavo Lima abriu o jogo, e afirmou  que o projeto “Boteco do Gusttavo Lima” leva o nome dele, e que o cachê de Alexandre Pires estava sendo pago por ele mesmo. “Fui descobrir que o Alexandre estava no projeto há uma semana atrás. O pessoal da casa fez um cronograma e a gente fez outro. Até porque esse mês eu estou de férias, tenho dois filhos pequenos em casa, e necessitam muito da minha presença. Quem estava pagando o cachê do Alexandre era eu. Então eu poderia colocar ele no horário que eu quisesse. O projeto é do Gusttavo e não do Alexandre. O dia que for um projeto dele aí eu canto a hora que ele quiser. “Acho uma baita infantilidade. Ele tem acesso a mim e a minha produção. Desnecessário. Se ele queria aparecer, conseguiu”, contou. 

alexandre gusttavo
Gusttavo Lima e Alexandre Pires trocaram farpas na internet. (Foto: Divulgação)

Ainda na sequência, a equipe de produção do evento emitiu uma nota onde afirmou que a troca de horário dos shows foi solicitada pela equipe de Gusttavo Lima, às 16h do sábado, dia do evento. 


Like it? Share with your friends!

0

What's Your Reaction?

confuso confuso
0
confuso
deu merda! deu merda!
0
deu merda!
legal! legal!
0
legal!
interessante! interessante!
0
interessante!
que raiva! que raiva!
0
que raiva!
que engraçado! que engraçado!
0
que engraçado!
amei amei
0
amei
uau uau
0
uau
estranho estranho
0
estranho

João Pedro Biott é Jornalista, formado pela Universidade Estácio de Sá - Rio de Janeiro/RJ. Já passou por RD1, Todo Canal, Revista Clips e OCanal. Atualmente é o Editor-Chefe do Blog João Biott.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *