Glória Pires protagonizará remake de “Éramos Seis”


0

Rede Globo produzirá um novo remake para “Éramos Seis”. Prevista para estrear no início de 2020, essa será a quinta versão da trama de sucesso.

De acordo com publicação do jornal “O Globo”, a produção contará ao todo com 150 capítulos, em que boa parte deles já estarão escritos. A autora Angela Chaves assinará o remake, que ainda contará com Glória Pires como protagonista.

Longe da TV desde o fim de “O Outro Lado do Paraíso”, a atriz interpretará Lola. Inicialmente o papel estava reservado para Lília Cabral, entretanto foi batido o martelo para Glória interpretar a personagem principal.

Além dela, já estão confirmadas Elizabeth SavallaCleo, que será sua filha também na ficção. Apesar disso, a escalação do elenco encontra-se em estágio avançado.

A pré-produção de “Éramos Seis” tem início já em janeiro. A trama será exibida na faixa das 18 horas na emissora carioca.

A última versão produzida da novela foi em 1994 pelo SBT, escrita por Silvio de Abreu Rubens Ewald Filho. A dupla, inclusive, comprou os direitos dessa versão, e com isso o canal de Silvio Santos não poderá mais reprisar a trama, que fez um verdadeiro sucesso na época em que foi exibida.

No último remake, “Éramos Seis” foi protagonizada por Irene Ravache. Assim como as versões anteriores, a história se passará em São Paulo.


Like it? Share with your friends!

0

What's Your Reaction?

confuso confuso
0
confuso
deu merda! deu merda!
0
deu merda!
legal! legal!
0
legal!
interessante! interessante!
0
interessante!
que raiva! que raiva!
0
que raiva!
que engraçado! que engraçado!
0
que engraçado!
amei amei
0
amei
uau uau
0
uau
estranho estranho
0
estranho

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *