Connect with us

Bafhos

Glória Pires protagonizará remake de “Éramos Seis”

Publicado

em

Gloria Pires Éramos Seis

Rede Globo produzirá um novo remake para “Éramos Seis”. Prevista para estrear no início de 2020, essa será a quinta versão da trama de sucesso.

De acordo com publicação do jornal “O Globo”, a produção contará ao todo com 150 capítulos, em que boa parte deles já estarão escritos. A autora Angela Chaves assinará o remake, que ainda contará com Glória Pires como protagonista.

Longe da TV desde o fim de “O Outro Lado do Paraíso”, a atriz interpretará Lola. Inicialmente o papel estava reservado para Lília Cabral, entretanto foi batido o martelo para Glória interpretar a personagem principal.

Além dela, já estão confirmadas Elizabeth SavallaCleo, que será sua filha também na ficção. Apesar disso, a escalação do elenco encontra-se em estágio avançado.

A pré-produção de “Éramos Seis” tem início já em janeiro. A trama será exibida na faixa das 18 horas na emissora carioca.

A última versão produzida da novela foi em 1994 pelo SBT, escrita por Silvio de Abreu Rubens Ewald Filho. A dupla, inclusive, comprou os direitos dessa versão, e com isso o canal de Silvio Santos não poderá mais reprisar a trama, que fez um verdadeiro sucesso na época em que foi exibida.

No último remake, “Éramos Seis” foi protagonizada por Irene Ravache. Assim como as versões anteriores, a história se passará em São Paulo.

Continue Reading
Clique para comentar

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EM ALTA!