Globo anuncia fim do “Vídeo Show”; último programa vai ao ar na sexta(11)


0
Resultado de imagem para vídeo show sophia abrahão
Globo encerrou o “Vídeo Show” na última sexta(11). (Foto: Divulgação)

Uma verdadeira bomba caiu nos Estúdios Globo nesta terça(08) e surpreendeu o público. A emissora decretou o fim do “Vídeo Show”, uma das atrações mais tradicionais da história do canal.

LEIA TAMBÉM: MARCOS MION RENOVA CONTRATO COM A RECORDTV

Em um comunicado que informava as novidades do canal para 2019, a Globo informou, sem dar grandes detalhes, que a atração vespertina deixará de ser exibida após 35 anos e dará lugar a “Sessão da Tarde“, que entra às 14h, já a partir da próxima segunda(14). Com isso, o último “Vídeo Show” será levado ao ar já na próxima sexta(11).

Imagem relacionada
Globo encerra Vídeo Show após 35 anos no ar. (Foto: Divulgação)

O motivo para a extinção é simples: exibido desde 1983, o programa vinha sofrendo com a concorrência de RecordTV – que exibe o seu “Hora da Venenosa” – e do SBT,e em alguns dias, chegava a ficar em terceiro lugar na audiência, com baixos números. A atração da Globo enfrentava uma séria crise de audiência, desde a saída de Otaviano Costa – início de  2018 – e de Mônica Iozzi, em Fevereiro de 2016.

Atualmente, o programa era apresentado por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes. As ex-BBBs Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla deixaram a atração no fim do ano passado para se dedicarem ao BBB 19.

 


Like it? Share with your friends!

0

What's Your Reaction?

confuso confuso
2
confuso
deu merda! deu merda!
1
deu merda!
legal! legal!
0
legal!
interessante! interessante!
0
interessante!
que raiva! que raiva!
0
que raiva!
que engraçado! que engraçado!
0
que engraçado!
amei amei
0
amei
uau uau
1
uau
estranho estranho
0
estranho

João Pedro Biott é Jornalista, formado pela Universidade Estácio de Sá - Rio de Janeiro/RJ. Já passou por RD1, Todo Canal, Revista Clips e OCanal. Atualmente é o Editor-Chefe do Blog João Biott.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *