Fábio Porchat deixa a RecordTV após dois anos


0

Babado forte na RecordTV! O humorista Fábio Porchat, decidiu não renovar o contrato com a emissora. O apresentador tem contrato com a emissora até Dezembro de 2019, porém, há uma cláusula do contrato permite o apresentador rescindir antes do término. Entretanto, seu programa irá ao ar até Dezembro de 2018.

LEIA MAIS: JOSÉ DE ABREU É CONFIRMADO NA PRÓXIMA NOVELA DAS SEIS

Porchat comunicou sua decisão à emissora na tarde desta segunda (01), segundo o jornalista Lauro Jardim, do jornal ‘O Globo’. No comunicado, não revelou o real motivo para rescindir o contrato. Contudo, Porchat vinha reclamando constantemente que não conseguia bons entrevistados pelo fato dele ser da Record e que ficava muito limitado aos artistas da própria emissora.

Ator, humorista, apresentador, entrevistador, comediante, dublador, entre outras profissões que exerce, Porchat faz parte do elenco de um grande canal no Youtube, o “Porta Dos Fundos”. Além disso, sua primeira aparição como apresentador foi ao lado de Tatá Werneck, no programa “Tudo Pela Audiência”, no Multishow onde permanece até os dias atuais.

O apresentador assinou com a emissora da Barra Funda em Fevereiro de 2016, porém, o primeiro programa foi ao ar no dia 22 de Agosto de 2016. Desde então, seu programa vem ficando em terceiro lugar na audiência, segundo o jornalista Ricardo Feltrim, perdendo pra Globo e SBT.

 

 

 

Me sigam no Twitter: @gusttavomreal

Like it? Share with your friends!

0

What's Your Reaction?

confuso confuso
0
confuso
deu merda! deu merda!
0
deu merda!
legal! legal!
0
legal!
interessante! interessante!
0
interessante!
que raiva! que raiva!
0
que raiva!
que engraçado! que engraçado!
0
que engraçado!
amei amei
0
amei
uau uau
0
uau
estranho estranho
0
estranho

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *