Em áudio vazado, Simony xinga jogador por pensão da filha: “Safado e Vagabundo”


0

As tretas envolvendo Simony e o jogador de futebol Diego Souza seguem à todo vapor. Em um áudio vazado na imprensa na tarde de ontem(07), a cantora surge detonando e ameaçando o pai de sua filha Pietra, de 12 anos. A mensagem que se tornou pública, causou grande repercussão nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: CQC DÁ INDÍCIOS DE RETORNO E MOVIMENTA A INTERNET

O áudio que Simony teria enviado ao ex-companheiro, mostra claramente a cantora reclamando do valor da pensão – estipulado em R$ 300 pela Justiça – e dizendo que fará o atleta passar vergonha publicamente. Simony ainda chama o jogador de “safado e vagabundo”. “Você vai passar vergonha, e quero que passe mesmo. Eu vou em todas as televisões e vou falar: ‘Ele é um safado, vagabundo. Quer que a filha dele estude em colégio público, pagando 300 reais de pensão?’. Eu vou recorrer de novo e vou até o inferno. Você não vai escapar. É isso que quer pagar? Então vai passar vergonha. Está avisada, viu, filha? Vou fazer seu pai passar vergonha”, desabafou.

Diego Souza teria vazado um áudio atribuído a Simony, ameaçando o jogador
Áudio em questão tem ameaças e xingamentos. (Foto: Reprodução)

Ainda na mensagem enviada ao jogador, Simony deixa claro que a filha está ciente de todos os acontecimentos que envolvem o pai. “O juiz determinou isso, mas você é pai! Você sai para jantar e gasta mais de 300 reais com seus filhos. Ela está aqui do meu lado, viu, Diego? E ela está sabendo tudo que você está fazendo com ela! Nem precisa colocar 300 reais… Me fala, ela come o que com 300 reais? Palhaço, ridículo, idiota, imbecil!”, diz.

A mensagem de áudio em questão viralizou rapidamente nas redes sociais e Simony disse em uma publicação em seu Instagram, que se manterá calada para preservar a filha.


Like it? Share with your friends!

0

What's Your Reaction?

confuso confuso
0
confuso
deu merda! deu merda!
0
deu merda!
legal! legal!
0
legal!
interessante! interessante!
0
interessante!
que raiva! que raiva!
0
que raiva!
que engraçado! que engraçado!
0
que engraçado!
amei amei
0
amei
uau uau
0
uau
estranho estranho
0
estranho

João Pedro Biott é Jornalista, formado pela Universidade Estácio de Sá - Rio de Janeiro/RJ. Já passou por RD1, Todo Canal, Revista Clips e OCanal. Atualmente é o Editor-Chefe do Blog João Biott.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *