Connect with us

Bafhos

Demi Lovato pode estar com novo interesse amoroso – saiba mais

Publicado

em

demi lovato

Afastada dos holofotes desde a overdose sofrida em julho, Demi Lovato está aos poucos retomando a sua vida. Após um bom tempo internada, a cantora recebeu alta da reabilitação que estava no último final de semana.

Pelo que parece, ela já está aproveitando bem seus dias fora da clínica. A cantora foi clicada nos últimos dias ao lado de um misterioso homem loiro.

De acordo com o site TMZ, trata-se de Henri Alexander Levi. O rapaz é designer e dono de uma grife de luxo, que veste artistas como Kanye West, Sophie Turner e a própria Demi. Assim como a cantora, ele também tem problemas com drogas, tendo sido internado algumas vezes em reabilitação.

Os dois se conheceram quando a popstar se internou pela primeira vez, em 2011, e estreitaram os laços após a recente overdose dela. Henri tem sido um companheiro e tanto, acompanhando-a em uma reunião dos Alcoólicos Anônimos, inclusive.

De acordo com a mãe de Demi, ela está limpa há mais de 90 dias.

Mesmo tendo recebido alta, a cantora continua sua reabilitação fora da clínica. Ela frequentará terapias e grupos de apoio, além de ter uma rotina mais leve e longe às situações de risco.

Continue Reading
Clique para comentar

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EM ALTA!