CQC dá indícios de retorno e movimenta internet


0

Um dos programas de maior sucesso da Band pode voltar ao ar em breve e todo burburinho surgiu após uma publicação no Twitter. 

O CQC – humorístico de grande repercussão na Rede Bandeirantes – deu indícios no fim da tarde de hoje(07) de que estaria voltando. O “provável” retorno aconteceria após um hiato de três anos. Em duas publicações no Twitter, que foram apagadas em seguida, o perfil do programa sinalizou positivamente para um retorno. 

CQC foi exibido na Band de 2008 a 2015. (Foto: Divulgação)

Exibido desde março de 2008, o CQC foi veiculado até 28 de dezembro de 2015, e no fim daquele ano anunciou uma pausa sem data certa para retorno. Procurada, a assessoria de imprensa da Band não se pronunciou até o fechamento da matéria. 

Publicação do CQC movimentou a internet. (Foto: Reprodução/Twitter)

CQC estreou em meio a uma série de lançamentos que a Band fazia naquele ano de 2008, que reformulou sua linha de shows. Exibida nas noites de segunda-feira, a atração era apresentada ao vivo, de uma bancada formada por Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque. Diante de uma plateia, o trio, comandado por Tas, chamava matérias e comentava as informações apresentadas, sempre com muita ironia e humor.

Com o sucesso, o programa foi mudando ao longo dos anos. Em seu segundo ano, o CQC promoveu uma espécie de reality show para escolher um novo repórter. A escolhida foi Monica Iozzi, que se tornou a primeira mulher do programa e fez muito sucesso em suas matérias sobre política.

A temporada de 2015 ganhou uma nova bancada, formada por Dan Stulbach, Rafael Cortez e Marco Luque. Nas reportagens, Mauricio Meirelles, Lucas Salles, Juliano Dip e Erick Krominski. O programa saiu do ar no final daquele ano para um hiato, mas jamais retornou a programação da Band. 

 


Like it? Share with your friends!

0

What's Your Reaction?

confuso confuso
0
confuso
deu merda! deu merda!
0
deu merda!
legal! legal!
0
legal!
interessante! interessante!
0
interessante!
que raiva! que raiva!
0
que raiva!
que engraçado! que engraçado!
0
que engraçado!
amei amei
0
amei
uau uau
0
uau
estranho estranho
0
estranho

João Pedro Biott é Jornalista, formado pela Universidade Estácio de Sá - Rio de Janeiro/RJ. Já passou por RD1, Todo Canal, Revista Clips e OCanal. Atualmente é o Editor-Chefe do Blog João Biott.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *