“Cordel Encantado” será a próxima reprise do “Vale a Pena Ver de Novo”


0

Não é de agora que a Rede Globo vem apresentando baixos índices de audiência no período vespertino. A emissora está preparando uma nova tentativa de reverter a situação, apostando no “Vale a Pena Ver de Novo”.

O bloco de reprise de novelas do canal terá uma estreia já em janeiro, de acordo com a confirmação do site GShow. Trata-se de “Cordel Encantado”, exibida em 2011 na faixa das 6.

Escrita por Thelma Guedes e Duda Rachid, a trama foi um verdadeiro sucesso na época, chegando a ultrapassar algumas vezes a casa dos 30 pontos. Protagonizada por Bianca BinCauã Reymond, a história abordava o universo do cangaço nordestino, com uma dose da realeza europeia.

A novela girava em torno da princesa Açucena e do cangaceiro Jesuíno, que enfrentaram diversos obstáculos. Entre eles o Coronel Timóteo (Bruno Gagliasso) e a Duquesa Úrsula (Débora Bloch), os grande vilões da trama.

Atualmente sendo reprisada, “Belíssima” não conseguiu elevar os índices do horário, assim marcando a mesma média que sua antecessora, “Celebridade”. Por conta disso, “Malhação” “Espelho da Vida”vêm sendo prejudicadas.


Like it? Share with your friends!

0

What's Your Reaction?

confuso confuso
0
confuso
deu merda! deu merda!
0
deu merda!
legal! legal!
0
legal!
interessante! interessante!
0
interessante!
que raiva! que raiva!
0
que raiva!
que engraçado! que engraçado!
0
que engraçado!
amei amei
0
amei
uau uau
0
uau
estranho estranho
0
estranho

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *