Clima entre Wesley Safadão e Xand Avião não é dos melhores; saiba o motivo!


0

Hora de começar a semana com treta no mundo do sertanejo. Wesley Safadão e Xand Avião estão se estranhando nos últimos dias e o clima entre os dois não é dos melhores. 

Tudo começou quando Wesley citou o nome de Xand e de seu empresário no processo movido na Justiça contra as fake news que circularam contra a sua família durante todo o ano. Na ocasião, o vocalista do Aviões deixou de seguir Wesley no Instagram, demonstrando clara insatisfação. Uma fonte próxima ao vocalista do Aviões, revelou que Xand teria até bloqueado o número de Wesley Safadão após ver seu nome envolvido no processo. 

Wesley e Xand juntos em momento de descontração. (Foto: Divulgação)

O clima azedou de vez, quando Xand publicou um vídeo afirmando que “óculos escuros é para os fracos”, deixando evidente para os fãs, que se tratava de um deboche para Wesley Safadão. Pra quem não sabe, o marido de Thyane Dantas é o rosto do “Garota VIP”, tradicional festival lançado por Wesley, que leva o público a amanhecer o dia portando óculos de sol. 

Cabe lembrar que Wesley Safadão e Xand nunca foram foram amigos e sempre trocaram farpas, desde o tempo em que ambos não eram famosos no Brasil. Apesar disso, eles têm juntos duas músicas gravadas. A última, “Eu e a Torcida do Brasil” foi lançada durante a Copa do Mundo. A equipe do joaobiott.com fez contato com a assessoria de imprensa dos dois cantores, mas não obteve resposta até o fechamento da matéria. 


Like it? Share with your friends!

0

What's Your Reaction?

confuso confuso
0
confuso
deu merda! deu merda!
0
deu merda!
legal! legal!
0
legal!
interessante! interessante!
0
interessante!
que raiva! que raiva!
0
que raiva!
que engraçado! que engraçado!
0
que engraçado!
amei amei
0
amei
uau uau
0
uau
estranho estranho
0
estranho

João Pedro Biott é Jornalista, formado pela Universidade Estácio de Sá - Rio de Janeiro/RJ. Já passou por RD1, Todo Canal, Revista Clips e OCanal. Atualmente é o Editor-Chefe do Blog João Biott.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *