Após Christian Bale chamar seu pai ao “satã” no Globo de Ouro, Liz Cheney responde


0

Um dos pontos altos do morno Globo de Ouro do último domingo (06) foi quando Christian Bale surpreendeu a todos a agradecer ao “satã” pela inspiração para interpretar Dick Cheney em Vice. As informações são do The Daily Beast.

Contudo, a filha do ex-presidente dos Estados Unidos, Liz Cheney, que hoje é deputada federal pelo estado do Wyoming, não gostou da declaração do ator. No Twitter (abaixo), ela postou um link de uma reportagem de 2008 que falava sobre uma suposta agressão física que o ator teria cometido contra sua mãe.

A matéria, entretanto, não traz a história completa. Isso porque o ator foi realmente preso no ano em questão em Londres, quando participava da estreia de O Cavaleiro das Trevas. Ele foi interrogado pela polícia, mas foi liberado após pagamento de fiança. Após a investigação conclui-se que, na verdade, não existiu qualquer agressão física e sim um desentendimento familiar. Bale não foi formalmente acusado ou indiciado pelo incidente.

Liz Cheney recentemente se tornou membro da liderança do partido republicano na Câmara nos Deputados. Uma das suas missões, além de desenvolver uma estratégia de comunicação bem sucedida, é atrair mais mulheres para o partido. Das 102 mulheres que atualmente servindo, apenas 13 são republicanas.

Abaixo você assiste ao discurso do ator na premiação, assim como seu “agradecimento”.

https://www.youtube.com/watch?v=j9EA7f2C110


Like it? Share with your friends!

0

What's Your Reaction?

confuso confuso
0
confuso
deu merda! deu merda!
0
deu merda!
legal! legal!
0
legal!
interessante! interessante!
0
interessante!
que raiva! que raiva!
0
que raiva!
que engraçado! que engraçado!
0
que engraçado!
amei amei
0
amei
uau uau
0
uau
estranho estranho
0
estranho

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *