Connect with us

Bafhos

“Celebridade” é encurtada e substituta definida em Vale a Pena Ver de Novo

Publicado

em

celebridade

Atualmente sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo, a reprise da novela “Celebridade” não vem obtendo os mesmos índices de suas antecessoras. A trama de Gilberto Braga vem amargando baixos índices de audiência, o que tem causado uma certa dor de cabeça dentro da Rede Globo.

Por conta dos resultados obtidos, a emissora já está passando a tesoura na atração. Na semana passada, por exemplo, eles transformaram 15 capítulos em apenas 5. Eles estão cortando o conteúdo de quatro capítulos, para caber em um.

A novela vem atingindo até o momento cerca de 13,8 pontos no ibope, e sua antecessora, “Senhora do Destino”, marcou no mesmo período 16,4. E vale ressaltar também que aquela foi a segunda reprise da trama de Aguinaldo Silva.

Escrita por Gilberto Braga, a novela sempre foi pedida pelo público para ser reprisada. Em sua exibição original, entre outubro de 2003 e junho de 2004, ela foi um verdadeiro fenômeno de audiência. Por conta dos baixos índices, os 115 capítulos ainda restantes se tornarão 40, para dar espaço a outra trama no horário.

A Globo já definiu substituir “Celebridade” por “Belíssima” a partir de junho. Escrita por Silvio de Abreu, a novela foi um verdadeiro sucesso em sua exibição original, no ano de 2005. Ela tinha os atores Tony Ramos, Gloria Pires, Claudia AbreuMarcello Antony como protagonistas, além de Fernanda Montenegro na pele da inesquecível vilã Bia Falcão.

Espera-se que a nova reprise possa voltar a aumentar os índices do Vale a Pena Ver de Novo outra vez, e impulsionando também a audiência de “Malhação: Vidas Brasileiras”, grande prejudicada também nessa história toda.

Continue Reading
Clique para comentar

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EM ALTA!