BBB 19: Paula enfrenta Danrley e Carolina no paredão da semana


2
Carolina, Danrley e Paula são os emparedados da semana (Foto: Gshow)

Domingo é noite de formação de paredão no Big Brother Brasil 19. Ontem (17) rolou uma berlinda e desta vez Paula não conseguiu escapar. Com a indicação da líder Gabriela, a amiguinha está emparedada junto de Carolina e Danrley.

LEIA TAMBÉM: ANITTA PUBLICA DATA MISTERIOSA EM REDE SOCIAL E FÃS ENLOUQUECEM

Antes de começar a contar mais sobre a votação do paredão, temos que falar sobre o imunizado por Rízia, que ganhou o anjo da semana. A jornalista decidiu imunizar Rodrigo. Lembrando que recentemente a sister vetou o brother da prova para conquistar a liderança. Será que foi peso na consciência? Enfim, não sabemos. Ela sempre foi bem próxima de Rodrigo, justamente o que acabou surpreendendo com relação ao veto.

Agora voltando para a votação, hora da líder dar seu decreto. Gabriela escolheu indicar a sister Paula, o que já era esperado por muita gente, tanto aqui fora, quanto lá dentro. Ela usou palavras bonitas para fazer sua escolha. “Antes de me apaixonar por ela, me apaixonei por outras pessoas”, declarou em seu discurso.

Gabriela lamenta indicação de Paula ao paredão (Foto: Gshow)

Os outros dois indicados foram escolhidos pela casa. Com quatro e três votos cada, Carolina e o estreante Danrley formaram, junto com a sister Paula, o nono paredão do reality.

Após a votação, o papo sobre o jogo continuou rolando. Gabriela lamentou ter indicado Paula ao paredão. “De um jeito ou de outro você vai causar dor em alguém, não tem como fugir disso”. E ainda completou dizendo que acha mais fácil ir ao paredão do que escolher outra pessoa para ir.

Carolina aproveitou para falar mais uma vez sobre os alvos da casa durante conversa com Paula e Hariany“A gente está em minoria. Vai vir tiro de todos os lados”.

Paula comenta sobre sua indicação ao paredão (Foto: Gshow)

Já Paula parece não ter medo do que deseja, né? Em conversa com a amiguinha Hariany, ela comentou que já estava querendo ir para o paredão da semana. “Eu estava querendo ir nesse Paredão, mas estou com medo. Estou querendo sentir o que está acontecendo, mas se eu sair vai ser horrível… Você entende, né?”, desabafou.

Xiiii, será que se ela soubesse o que rola sobre as falas dela aqui fora (leia mais aqui), ela ainda falaria isso? Não podemos negar que ela tem torcida, mas, em contrapartida, tem muita gente que não gostou nada de algumas declarações que a loira deu dentro da casa sobre racismo e questões religiosas.

Hariany, ainda durante o papo com a emparedada, comentou o fato de ninguém do outro grupo ter saído ainda, com exceção de Hana. “Nós não somos as meninas do mal não, né?”

Alberto assiste briga fake de Carolina e Rízia (Foto: Gshow)

E apesar do clima tenso pós formação de paredão, os participantes decidiram pregar uma peça em Alberto, o italiano que está confinado na casa e vem agradando bastante gente aqui fora também. Carolina fingiu estar brigando com Rízia na área externa da casa e o brother convidado acreditou. “Nunca poderia acreditar que não era verdade”. Só poderia ser fake mesmo, né? Não acontece muita coisa lá dentro da casa, rs. 

Elana parece estar despertando o interesse do italiado (Foto: Gshow)

Bom, e como todo mundo já sabe, o italiano é conhecido também como Tarzan, mas quem seria a Jane, hein? Parece que já temos uma candidata: Elana. O italiano vem demonstrando interesse na sister a até comentou que o jeito dela falar é “sexy”. Hmmmm. Será que rola? Elana comentou com Paula que achou o visitante lindo, mas que ele não a atrai.


Like it? Share with your friends!

2

What's Your Reaction?

confuso confuso
0
confuso
deu merda! deu merda!
0
deu merda!
legal! legal!
0
legal!
interessante! interessante!
0
interessante!
que raiva! que raiva!
0
que raiva!
que engraçado! que engraçado!
0
que engraçado!
amei amei
0
amei
uau uau
0
uau
estranho estranho
0
estranho

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *