BBB 19: Jogo da Discórdia causa mini-treta na casa; Carolina e Paula dizem que Danrley é “forçado”


0
Na última segunda (18) rolou mais um Jogo da Discórdia (Foto: TV Globo)

Eita!! Na última segunda-feira (18) rolou mais um Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil 19, mas desta vez teve uma pequena treta, acredite se quiser, rs.

LEIA TAMBÉM: ANITTA SURGE EM ESTÚDIO COM SNOOP DOG, LUDMILLA E GABRIEL MEDINA; SAIBA DETALHES!

O apresentador Tiago Leifert chamou os três emparedados Carolina, Danrley e Paula e pediu que eles ficassem em pé para responder perguntas.

As perguntas consistiam em frases do tipo: quem está te perseguindo no jogo? Carolina então não teve papas na língua e respondeu que o jovem Danrley a persegue, pois vota nela sempre que possível. “Nas votações, me tirando da Prova do Anjo, me vetando no Líder, nesse sentido”, explicou. Já Danrley retribuiu a resposta da sister na hora de responder: “Ela quem vota em mim”.

Os três emparedados respondem perguntas feitas por Tiago Leifert (Foto: TV Globo)

Paula disse que Rodrigo a persegue na casa e relembrou o episódio em que Rodrigo quebrou os corações dela na prova do líder que envolvia as famílias dos participantes. “Porque sei que sou sempre a primeira opção de voto dele, ele quebra meus pratos também, meu coração…”, disse Paula.

As perguntas rolaram e sobrou até para o anjinho Alan. Quando Tiago perguntou aos emparedados qual integrante deveria mudar de grupo, Paula se animou e respondeu que Alan deveria se juntar com ela e Carolina e Hariany, pois ele em breve viraria o voto do grupo dele, quando não existirem mais alternativas.

Alan foi citado algumas vezes durante o jogo (Foto: TV Globo)

Danrley discordou da participante e disse que apesar do grupo, o voto de cada um é individual e ele mesmo não votaria em Alan como primeira opção.“Acho que a concepção dela está errada porque ela não está sempre com a gente e não tem as mesmas conversas que a gente tem”, justificou.

No meio de toda a discussão, Rodrigo comentou que não existe isso que Paula está pensando. “Não tem nada de grupo armado”, disse em relação ao voto principal do grupo ser em Alan.

Em outra pergunta, Alan voltou a ser citado por Carolina como o “ponta fraca do grupo”. “Meu grupo saiu e me aproximei das meninas. E o Alan, de fato, faz parte desse grupo. Mas a partir do momento que a gente estiver imune, que a gente tiver saído, na minha visão de jogo é que ele vai ser o próximo”. Paula concordou: “Tanto que ele é quem vai sempre para os Paredões com a gente, ninguém lá vai”, cutucou.

A emparedada Paula durante o Jogo da Discórdia (Foto: TV Globo)
Danrley voltou a responder e discordou das sisters: “É muito difícil colocar isso, porque meu voto é diferente do da Elana, que é diferente do Rodrigo, que é diferente do da Gabriela. Nesse momento, protegeria primeiro Elana e Rodrigo”, explicou.
Mas o ápice da noite foi a emparedada Carolina fazendo a Barbie dos privilégios, aquele famoso meme que roda a internet, clica aqui se você não conhece. Tiago leu a próxima pergunta aos emparedados: “Já agrediu meus valores” e Carolina respondeu. “Quando eu conversei sobre morar fora, ter conhecido alguma coisa, o Danrley falou que sou rica. Ou que ele falou que pobre não faz natação. Eu me senti ofendida, mas não tive a oportunidade de falar na hora”.
“Eu não tenho culpa se eu já saí do país”, disse Carolina durante o jogo da discórdia, rs, brincadeirinha (Foto: TV Globo)
Danrley, por sua vez, deu aquela risadinha irônica e logo em seguida se defendeu. “A gente fala tudo com leveza aqui dentro. Nunca ia gostar de ofender ela. Se eu não tive oportunidade, isso não é culpa de ninguém. Não brinco mais. Peço desculpas se te magoei”.
Paula respondeu que Rodrigo a magoou em um certo momento do jogo. “Uma coisa besta demais. Quando eu fiz uma viagem, gastei pouco e ele disse que eu fiz uma economia porca. Mas por que porco? Entendeu? É um valor pra mim”. Rodrigo riu, mas pediu desculpas à sister.
Paula aponta Rodrigo durante o jogo da última segunda (18) (Foto: montagem/MdeMulher)
Mas se você pensa que acabou, por incrível que pareça, não acabou, rs… O jogo seguiu e Tiago perguntou quem ali na casa é uma pessoa artificial. Dai, para quem acompanha o BBB 19, sabe que Paula e Carolina já comentaram algumas vezes sobre o comportamento de Danrley na frente das câmeras, dizendo que ele sabe se posicionar e favorecer o lado dele. Pois bem, elas aproveitaram para lembrar disso.
Paula então respondeu que Danrley força sua aparição dentro do reality: “É forçado e procura a câmera, vê se está focando. Já vi várias vezes”. Carolina concordou. “Percebo o Dan se posicionando nas câmeras”. Já Danrley disse que considera Paula artificial por conta de algumas brincadeiras que a sister faz.
Carolina, Paula e Danrley são os emparedados da semana (Foto: TV Globo)
Por fim, Tiago perguntou aos demais brothers e sisters quem eles achavam que iria sair no paredão desta semana. Pediu para que levantasse a mão quem achava que Carolina, Danrley ou Paula sairia. Todos levantaram, menos a líder Gabriela. O apresentador precisou então, novamente, chamar a atenção da sister, assim como já fez com Rízia.
A líder disse que não queria escolher um, mas Tiago a pressionou para uma resposta e disse que ela precisaria escolher alguém. Ela então escolheu a indicada Paula. Antes de encerrar o programa, Tiago claramente fez uma critica em tom de brincadeira a falta de posicionamento dos participantes. “Quando você procura o idiota e não acha, o idiota e você”. Vishhh! Parece que até o apresentador já anda perdendo a paciência, rs.
Ele ainda aproveitou para falar que o BBB não é jogo de pôquer. “Não é pôquer o BBB, as vezes nós vamos chegar aqui, abir as cartas, se elas não se abrirem sozinhas”, acrescentou.
Após jogo, Gabriela diz que vai ser mais “direta” (Foto: TV Globo)
Bom, durante o jogo foi isso. Mas depois que o programa ao vivo acabou, os participantes obviamente comentaram sobre o game. Danrley aproveitou para perguntar para Paula se ela ficou “boladona” com o jogo da noite. “Qual foi? Está boladona aí?”. Paula diz que o jogo foi estressante. O garoto diz que nunca se sentiu como hoje: “Eu nunca sinto essas paradas de jogo, mas hoje eu senti. Eu nunca me importo, mas hoje eu senti. Dei uma baixada”.
Danrley pergunta se Paula ficou “boladona” com o Jogo da Discórdia (Foto: Gshow)
Já Gabriela, Alan e Rodrigo comentaram sobre a fala do apresentador Tiago Leifert. “Ouvindo a frase é claro que eu provoquei ele falar isso. Porque eu falei não, não, não. Eu provoquei de não responder”, disse  Gabriela. Alan acredita que não e Rodrigo começa a rir: “Fiquei imaginando que nem um idiota com a coberta na cara e a câmera em cima”. Gabriela repete a fala do apresentador. Rodrigo diz: “É uma fala de jogo”. Gabriela concorda: “Sim, poker”. Em seguida, Rodrigo pergunta para Gabriela: “Joga poker?”. Gabriela responde: “Estou aprendendo”.
Já Rízia, Paula e Hariany aproveitaram para comentar sobre Alan que foi classificado como o “ponta fraca do grupo”. “O Alan, tadinho, foi dormir todo pensativo”, comenta Hariany. “E ele guarda, viu.” Paula concorda e complementa: “Ele guarda tudo e não fala nada.”
Rízia comenta sobre brother Alan (Foto: Gshow)
Carolina que passou o jogo atacando Danrley, relembrou o discurso de Tiago durante o programa e comentou: “Se a gente decidiu levar o jogo dessa forma mais harmônica, a gente vai ter que falar alguma coisa”.
Carolina após Jogo da Discórdia (Foto: Gshow)
É, isso a Carol tem razão, né? Afinal, para quem assiste e paga pay per view fica complicado assistir um reality show parado. Agora é aguardar cenas dos próximos capítulos. Hoje tem eliminação na casa e o jogo se movimenta novamente. Vamos aproveitar e encerrar esse resumo com as reações dos internautas após o Jogo da Discórdia. Aproveitem!


Like it? Share with your friends!

0

What's Your Reaction?

confuso confuso
0
confuso
deu merda! deu merda!
0
deu merda!
legal! legal!
0
legal!
interessante! interessante!
0
interessante!
que raiva! que raiva!
2
que raiva!
que engraçado! que engraçado!
1
que engraçado!
amei amei
1
amei
uau uau
0
uau
estranho estranho
0
estranho

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *