Após polêmicas, Globo deve antecipar o fim de O Sétimo Guardião


1

Resultado de imagem para bruno gagliasso

Uma bomba deve cair nos Estúdios Globo nos próximos dias. A emissora deve anunciar em breve, que a exibição do último capítulo de O Sétimo Guardião será antecipada em virtude das grandes polêmicas que a novela de Aguinaldo Silva enfrenta.

LEIA TAMBÉM:  VALENTINA SOME E DEIXA MURILO DESESPERADO EM O SÉTIMO GUARDIÃO

Depois de toda a repercussão negativa do caso envolvendo Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Débora Nascimento, agora o tumulto nos bastidores da trama atende pelo nome de Bruno Gagliasso, protagonista da história. O galã, teria sido advertido pela direção da TV Globo, por conta de uma brincadeira que o mesmo fez, na época que o assunto do ‘Surubão de Noronha‘ veio à tona. Na ocasião, Caio Blat postou uma foto com Bruno Gagliasso e José Loreto rindo da situação, mas tudo teria sido estimulado pelo próprio protagonista da trama, o que gerou certo desconforto nos bastidores e gerou a advertência.

Resultado de imagem para foto bruno gagliasso caio blat o sétimo guardião

Logo depois, o ator também se afastou das gravações da novela  durante uma semana, para realizar uma cirurgia, e criou um mal-estar com o autor Aguinaldo Silva, que foi obrigado reescrever os capítulos da novela onde o personagem de Gagliasso aparecia, após uma ligação do diretor Rogério Gomes, o Papinha. Além disso, durante a ausência do protagonista, a direção da emissora tentou normalizar o clima no set de gravação e o pedido foi bem recebido pelo elenco. O clima azedou de vez, quando Aguinaldo Silva se irritou com Bruno Gagliasso – diante das diversas queixas e exigências do ator – e começou a modificar o roteiro, reduzindo a importância do galã na trama. Foi aí que uma reunião de emergência foi solicitada, sem a presença de Silva. Na ocasião, o elenco veterano da novela – leia-se Lilia Cabral, Marcos Caruso, Tony Ramos e Zezé Polessa – estaria insatisfeito com o rumo que a história tem tomado, depois da divulgação que um serial-killer começará a eliminar os guardiões da fonte.

Resultado de imagem para aguinaldo silva
Aguinaldo Silva teria reduzido a importância de Bruno Gagliasso na trama. (Foto: Divulgação)

Agora, a direção da TV Globo deve intervir diante de tantas polêmicas e da baixa audiência que a novela vem alcançando- com média de 28 pontos até aqui. Antes marcado para o mês de Maio, o último capítulo de O Sétimo Guardião deve ser antecipado em duas semanas, provavelmente no dia 26 de Abril, uma sexta-feira. A emissora tem apostado alto em A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, e acelerado – de forma ainda um pouco tímida – as gravações da nova novela. A ideia é que a trama venha para salvar o horário e colocar a audiência da faixa das 21h nos trilhos.

 


Like it? Share with your friends!

1

What's Your Reaction?

confuso confuso
0
confuso
deu merda! deu merda!
1
deu merda!
legal! legal!
1
legal!
interessante! interessante!
3
interessante!
que raiva! que raiva!
1
que raiva!
que engraçado! que engraçado!
1
que engraçado!
amei amei
8
amei
uau uau
4
uau
estranho estranho
0
estranho

João Pedro Biott é Jornalista, formado pela Universidade Estácio de Sá - Rio de Janeiro/RJ. Já passou por RD1, Todo Canal, Revista Clips e OCanal. Atualmente é o Editor-Chefe do Blog João Biott.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *