Alexandre Pires e Gusttavo Lima protagonizam barraco com direito a acusações sérias; entenda!


0

Um verdadeiro barraco deixou o Twitter em polvorosa na manhã deste domingo (06). Gusttavo Lima Alexandre Pires trocaram sérias acusações em suas redes sociais, após uma confusão em um show que os dois participaram.

O motivo teria sido por conta do horário das apresentações que eles estavam programados para realizar na Arena Petry, na cidade de São José, em Santa Catarina. Em um vídeo publicado em seu Instagram, Alexandre afirmou que seu show estava agendado para começar às 22h e logo depois, Gusttavo se apresentaria.

No entanto, de acordo com um membro da produção, Gusttavo Lima teria ligado e afirmado que, caso ele não tocasse antes, iria embora do evento. “A equipe disse que não era para montarmos o palco, porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor entraria no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”, contou.

Logo depois, Alexandre informou que estava com todos os contratos em mãos, no qual informavam o horário de sua apresentação e que tomaria as medidas cabíveis.

Gusttavo Lima decidiu contar seu lado da história/Foto: Divulgação

Versão Gusttavo Lima

Após seu show em Santa Catarina, o cantor sertanejo também fez vídeos, explicando a situação e dando seu lado da história. “Acabei o show agora em São José, Santa Catarina, nosso Buteco do Gusttavo Lima. Vocês sabem que é um projeto que a gente já faz há cinco anos. Em cada região, a gente procura adicionar, agregar um artista pra gente fazer nosso projeto. Acho que quem ganha isso é o público. E nosso convidado dessa vez foi nosso amigo Alexandre Pires, mas parece que ele não ficou muito feliz com convite e com os horários. Declaro aqui que esse lance de horários é totalmente responsabilidade da produção do evento, da produção do nosso escritório, porque é um projeto idealizado por mim e toda nossa produção. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado de nosso evento”, contou.

“Peço desculpas a você, que é um dos principais expoentes, um dos melhores e maiores artistas de todos os tempos da música popular brasileira. Lamento essa sua tristeza. Agradeço a todas as pessoas, mais de 10 mil pessoas curtindo nosso show. Tive que reduzir um pouco do nosso show. Todo mundo sabe que a gente faz 3h de show. Esse a gente só fez 1h40 para o Alexandre fazer 3h que ele quer”, explicou.


Like it? Share with your friends!

0

What's Your Reaction?

confuso confuso
0
confuso
deu merda! deu merda!
0
deu merda!
legal! legal!
0
legal!
interessante! interessante!
0
interessante!
que raiva! que raiva!
0
que raiva!
que engraçado! que engraçado!
0
que engraçado!
amei amei
0
amei
uau uau
0
uau
estranho estranho
0
estranho

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *