Connect with us

Bafhos

“A Usurpadora” e outras novelas vão virar série no México

Publicado

em

a usurpadora

O canal mexicano Televisa está com planos de trazer uma de suas novelas de grande sucesso de volta. “A Usurpadora” deverá retornar em breve, entretanto em forma de série.

Segundo o jornal “El Universal”, a emissora quer pegar essa e mais doze tramas que fizeram história, transformando-as numa produção inicialmente composta por 25 episódios. A intenção é que a nova atração seja lançada em formato multiplataforma, focada principalmente no streaming.

Além de “A Usurpadora”, estarão também no projeto as novelas “Rubi”, “A Madrasta”, “Os Ricos Também Choram”, “Rosa Selvagem”, “O Privilégio de Amar”, “Coração Selvagem”, entre outras. A produção deverá se chamar “Fábrica de Sonhos”.

A atriz Gaby Spanic, imortalizada por ter interpretado as gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins, se pronunciou a respeito. A beldade fez a seguinte declaração: “É o romance latino mais repetido na história da TV. Em todas as partes do mundo. Gostem ou não!”.

“A Usurpadora” foi produzida pela Televisa em 1997, sendo exportada para 125 países. Aqui no Brasil ela foi exibida pela primeira vez no SBT em 1999, tendo ao todo sete reprises.

Maiores detalhes sobre a nova série do canal ainda estão sendo tratadas sob sigilo.

Continue Reading
Clique para comentar

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EM ALTA!