A Fazenda: Nadja Pessoa fatura prêmio em atividade


0

A conta bancária da empresária Nadja Pessoa deu uma engordada na tarde desta quarta-feira (19), depois de vencer uma atividade.

Marcos Mion apareceu na sede do reality com uma atividade para os peões participarem. Os grupos foram divididos no gramado da área externa da casa e cada participante numerados de 1 a 8 deveriam se enfrentar e responder questões relacionadas ao reality.

Contudo, cada participante deveria designar o adjetivo que tinha haver com cada participante, esses adjetivos estavam estampado em um painel atrás do apresentador. Nadja entregou “mimado” para o participante João Zoli, por outro lado, a empresária recebeu “preguiçosa” de um outro colega de confinamento.

Rafael Ilha teve a oportunidade entregar um adjetivo para qualquer colega, o ex-Polegar entregou “barraqueira” para a modelo Gabi Prado que não ficou nem um pouco satisfeita com a atitude de Rafael. “Barraqueira é quem faz barraco e eu sou justa”. Declarou a modelo.

Nadja abraçada com seu grupo após vencer a atividade (Foto: Reprodução)

No final da atividade, a disputa ficou entre Nadja Pessoa e o ator Sandro Pedroso. Ao acertar a questão da vitória, Nadja faturou um prêmio de 10 MIL REAIS. Vale lembrar que na “Prova do Fazendeiro”, Luane Dias deu um carro 0 KM para a ex-BBB Ana Paula Renault.

 

Me sigam no Twitter: @gusttavomreal

Like it? Share with your friends!

0

What's Your Reaction?

confuso confuso
0
confuso
deu merda! deu merda!
0
deu merda!
legal! legal!
0
legal!
interessante! interessante!
0
interessante!
que raiva! que raiva!
0
que raiva!
que engraçado! que engraçado!
0
que engraçado!
amei amei
0
amei
uau uau
0
uau
estranho estranho
0
estranho

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *