‘A Fazenda’ já tem o primeiro fazendeiro; saiba mais!


0

A Fazenda chegou com tudo na tela da RecordTV. Ao vivo, o elenco participou da formação dos grupos: Terra e Água e movimentou de cara a estreia. A dinâmica, nós explicamos abaixo!

LEIA MAIS: MILENA NOGUEIRA ESTÁ VIVENDO ROMANCE COM PRESIDENTE DE ESCOLA DE SAMBA DO RJ

A prova começou com um aviso ao público: o último participante a ser escolhido por cada equipe disputaria ao vivo a primeira “Prova do Fazendeiro”. Nesse caso, o último escolhido pelo grupo Terra foi o ator Sandro Pedroso, por outro lado, no time Água, foi a digital influencer Luane Dias.

Luane Dias durante a “Prova do Fazendeiro” (Foto: Reprodução)

A prova foi de sorte, em um painel tinha a palavra “FAZENDEIRO” escrita e quem colocasse a última letra nesse painel se tornaria o primeiro fazendeiro da décima edição. Na regra, cada participante do grupo, tinha em sua frente uma caixa com uma porta. Cada porta deveria ser aberta por Sandro ou Luane no decorrer da prova.

Ana Paula ganhou de Luana um carro 0km (Foto: Reprodução)

Entretanto, nessas caixas poderia estar as letras para preencher o painel, duas rodadas bônus ou duas “roubadas” que foram escolhidas pelo publico através do site do Portal R7. Luane tirou a primeira “roubada” onde tinha um carro, porém, a morena deveria escolher qualquer colega de confinamento para dar este carro e Luane escolheu a ex-BBB Ana Paula Renault.

Faltando apenas uma palavra para formar a palavra, Sandro optou por abrir a porta da caixa da cantora Perlla do time oposto e lá estava a última letra que faltava para preencher o painel. Começando com o pé direito, o ator se tornou o primeiro fazendeiro da temporada.

Sandro Pedroso se tornou o primeiro fazendeiro da temporada (Foto: Reprodução)

CONTINUE RECEBENDO AS NOVIDADES E EXCLUSIVAS DO MUNDO DOS FAMOSOS! NOS SIGA NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO! CLIQUE AQUI! 

Me sigam no Twitter: @gusttavomreal

 

 


Like it? Share with your friends!

0

What's Your Reaction?

confuso confuso
0
confuso
deu merda! deu merda!
0
deu merda!
legal! legal!
0
legal!
interessante! interessante!
0
interessante!
que raiva! que raiva!
0
que raiva!
que engraçado! que engraçado!
0
que engraçado!
amei amei
0
amei
uau uau
0
uau
estranho estranho
0
estranho

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *