Connect with us

A Fazenda

A Fazenda 10: Madrugada rende briga histórica com suspeita de agressão; vem ver!

Publicado

em

Foto: Divulgação

Foi fogo no feno mesmo! Pra quem achou que o reality A Fazenda morreria com a saída de Gabi Prado, se enganou. Ontem, a briga durante e depois da votação da roça já entrou para o hall dos grandes barracos da história do reality, e pode ter uma participante expulsa, se a agressão foi confirmada. Reunimos todos os detalhes desse mega barraco pra você!

A ex-paquita Cátia Paganorte – fazendeira da semana – abriu a votação e considerou que a última semana do jogo foi mais amena. “A gente tá sabendo mais ficar na convivência. Cada um aqui tá com mais carinho com o outro“. Votando em Leo Stronda para a roça, ela afirmou que tinha sido uma decisão difícil por conta da harmonia  da casa na última semana e justificou seu voto como uma estratégia: “Espero que essa pessoa não fique triste, mas todos aqui vão ser votados.”

Logo depois Caíque abriu o lampião, que com o poder da chama azul, acabou ficando imune. O poder da chama vermelha foi cancelado pela produção do programa. Logo em seguida, o grupo Terra, decidiu indicar Fernanda Lacerda para a roça. O clima esquentou quando Luane Dias acusou Felipe Sertanejo de não manter sua palavra e tê-la traído quando era conveniente para ele. O lutador, negou que tinha prometido aliança a ela e que votaria em qualquer pessoa do jogo por dinheiro. “Eu estou aqui pra jogar. Se for preciso passar por cima de qualquer um, eu vou passar“, revelou. “Você não tem palavra“, acusou Luane.

O barraco rolou de vez quando Nadja decidiu revelar seu voto. A peoa voltou a afirmar que nunca teve grupo e que tentaram fazer com que ela votasse em Sertanejo, o que acabou irritando Caique e Fernanda. “Eu falei que são opções, ou João ou Sertanejo“, soltou Mendigata. “Mentira, vocês estavam me encurralando para eu votar nele“, retrucou Nadja. “Para de ser louca, você é louca. Desequilibrada“, disparou Fernanda.

Pensa que acabou? Não! Fernanda acendeu a fogueira de vez quando revelou que Nadja estava xavecando Sertanejo. “Só porque você queria ficar com Sertanejo. Tá afim dele agora? Pede desculpa pro seu marido, tá? Pede ao vivo aí“, disse. “Você não tem noção do que você tá falando. Ele é casado e eu também sou. Sua escrota. Só porque eu não quero votar nele?“, rebateu Nadja. QUE BARRACOOOOO!!

Para entornar o caldo de vez, Luane Dias revelou para Nadja que o próprio Sertanejo havia dito que ela estaria dando em cima dele, na festa da última sexta(02). “Falou. Falou. Isso não é invenção“, disparou Luane.

Após esse barraco na formação da roça, que terminou com Fernanda, Leo Stronda e Rafael Ilha – puxado da baía – o clima esquentou na sede. Nadja já soltou um “vai todo mundo tomar no c*! Agora vão conhecer o meu veneno de verdade!”. E acabou discutindo feio com Fernanda Lacerda e Caíque. No fim das contas, Caíque, sentado na cama de Nadja, recebeu vários chutes na perna, saiu sangrando e pedindo a produção que a peoa fosse expulsa. A tag #nadjaexpulsa chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do twitter durante toda a madrugada.

A produção deve anunciar a decisão na edição ao vivo de hoje, às 22h30.

Imagem relacionada

Briga entre Nadja e Fernanda Lacerda foi histórica. (Foto: Divulgação)

Continue Reading
Clique para comentar

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EM ALTA!