10 atores que se destacaram na TV brasileira em 2018


0

O ano de 2018 foi bem promissor na TV brasileira, principalmente na teledramaturgia. Vários atores se destacaram no decorrer desse tempo. Então decidimos separar alguns deles para celebrar o trabalho de artistas que marcaram 2018. Por isso, vem com a gente e não esqueça de comentar.

10) Milena Toscano

As Aventura de Poliana foi um dos grandes sucessos da teledramaturgia em 2018. A novela de Íris Abravanel se tornou a maior audiência do SBT, e mesmo com as festas de final de ano, vem mantendo bons índices no horário. Protagonista do elenco adulto, a atriz Milena Toscano se destacou por interpretar Luísa, a amargurada tia de Poliana (Sophia Valverde), mas que vem mudando o seu jeito desde a chegada da sobrinha em sua casa. Contudo, a beldade acabou descobrindo no início das gravações da novela que estava grávida do seu primeiro filho, tendo que sair da trama próximo ao 100º capítulo. Por conta do sucesso de sua personagem, houve manifestações de apoio para que Milena não saísse. Mesmo assim, a atriz acabou sendo substituída por Thaís Melchior.

9) Alice Wegmann

alice wegmann

Impulsionada por uma história forte, a supersérie Onde Nascem Os Fortes contou com um elenco de peso. Interpretando uma das protagonistas da trama, Alice Wegmann deu um show na pele de Maria. Tudo começou quando a personagem decide investigar o misterioso desaparecimento de seu irmão gêmeo Nonato (Marco Pigossi), após um desentendimento do rapaz com o poderoso Pedro (Alexandre Nero). Maria foi capaz de tudo para descobrir o que realmente aconteceu com o irmão, passando por poucas e boas.

8) Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa foi destaque na TV durante todo 2018. Quando o ano começou, vimos a atriz na pele de Amália, mocinha da trama Deus Salve O Rei. Já a partir de junho, começamos a vê-la também nas tardes da Globo, com a reprise de Belíssima. Na obra de Silvio de Abreu, originalmente exibida em 2005, Marina interpretou a pequena Sabina, filha de Vitória (Cláudia Abreu). Agora em novembro, a atriz retornou à TV em mais um trabalho inédito. De Amália ela se tornou Luz, a principal personagem feminina de O Sétimo Guardião.

7) Emílio Dantas

Em Segundo Sol o ator interpretou o cantor Beto Falcão, protagonista da trama. Apesar de sua companheira de cena, Giovanna Antonelli, não ter merecido destaque, o trabalho do ator merece o tratamento exatamente contrário. Emílio conquistou o público ao interpretar o cantor de axé que foi dado como morto por quase 20 anos. Durante boa parte da narrativa, seu personagem passou por poucas e boas na mão do trio de vilões principais.

6) Thiago Fragoso

O Outro Lado do Paraíso foi um verdadeiro fenômeno no horário nobre (algo raro hoje em dia). Tudo, entretanto, se deu quando a trama de Walcyr Carrasco chegou em sua segunda fase. Um dos destaques no elenco foi, sem dúvida alguma, Thiago Fragoso, que interpretou o advogado Patrick. O personagem foi o grande aliado de Clara (Bianca Bin), na sua busca por vingança. No decorrer da trama ele acabou se apaixonando pela protagonista, e a química entre os dois foi instantânea. Apesar de ter penado em grande parte da trama, Patrick, enfim, conseguiu ficar ao lado da mocinha vingativa, casando-se com ela no grande final.

5) Letícia Colin

Letícia Colin começou a novela Segundo Sol como uma personagem secundária. Mas aos poucos, Rosa roubou a cena. No decorrer da trama, a personagem acabou ganhando tanta evidência, que chegou a se destacar mais do que os próprios protagonistas. A personagem teve várias mudanças de perfil no decorrer da história, mostrando a versatibilidade da atriz em interpretar as várias facetas da personagem. Sem sombra de dúvida, esse é o maior papel da carreira de Letícia até o momento.

4) Juliano Laham

Orgulho e Paixão teve um desempenho mediano criativamente em relação aos números de audiência. Contudo, trouxe personagens inesquecíveis e diria até que importantíssimos para televisão. Um deles foi o jovem Luccino, interpretado por Juliano Laham. Filho de um casal italiano, o rapaz se destacou por ter se apaixonado pelo soldado Otávio (Pedro Henrique Müller). A dupla conquistou rapidamente o público, e a história de amor dos personagens foi um dos maiores sucessos da história. Além disso, é importante lembrar que o ator protagonizou o primeiro beijo gay em uma trama das seis.

3) Chay Suede

João Emanuel Carneiro nunca decepciona quando o assunto é escalar atores para suas novelas. No caso de Segundo Sol contou com um elenco de peso, em que muitos deles acabaram se destacando de firma impressionante. Um dos notáveisfoi Chay Suede. Na trama, ele interpretou Ícaro, o temperamental filho de Luzia (Giovanna Antonelli). O rapaz começou a novela como uma espécie de bad boy. Um tipo rebelde sem causa e nutrindo um ódio desenfreado pela própria mãe, acreditando que ela teria matado seu pai no passado. Ícaro foi crescendo no decorrer da história, e sua química com Rosa (Letícia Colin) foi um dos principais destaques do folhjetim.

2) Deborah Secco

Segundo Sol ficou marcado por sua dupla de grandes vilãs que agitaram a trama do começo ao fim. Deborah Secco interpretou com maestria Karola, uma jovem oportunista e capaz de tudo para se dar bem na vida. Junto com Laureta (Adriana Esteves), ela incriminou Luzia (Giovanna Antonelli) no intuito de separá-la de Beto (Emílio Dantas).

A megera ainda foi capaz de roubar o filho recém nascido de sua inimiga com o cantor, para fazer de conta que é seu. Com a farsa da falsa morte de Beto e com Luzia presa, Karola se casou com o rapaz, construindo um império com o dinheiro que ele ganhou a partir de uma mentira.

Os anos se passaram e a vilã se tornou uma refinada perua, obcecada pelo filho Valentim (Danilo Mesquita). Com o retorno de Luzia, ela temeu perder o jovem e Beto para a “ex-marisqueira”, e novamente fez de tudo para derrubar a mocinha da história. O principal momento da atriz na trama foi após um surto, já na reta final, que a personagem sofreu. Tal sequência fez com que tivesse que cortar seus próprios cabelos em cena.

Por conta disso, a atriz arrancou elogios do público e da crítica, além de se firmar como um dos destaques da novela.

1) Adriana Esteves

Adriana Esteves já tinha feito história anteriormente ao interpretar a icônica vilã Carminha em Avenida Brasil. Contudo, ela conseguiu se superar e ir mais além ao interpretar a maquiavélica Laureta. Cafetina de luxo, a personagem era uma mulher sem pudor algum, capaz de ir até as últimas consequências. A vilã não mediu esforços para conseguir o que queria e tirava de cena quem ousasse atravessar o seu caminho.

Diferente de sua outra vilã, também escrita por João Emanuel Carneiro, Adriana ousou para compor a personagem. Carminha se passava por uma mulher exemplar, defensora dos bons costumes, por trás de uma mulher perversa. Mas com Laureta a história foi outra. Até porque, a megera mostrou não ter qualquer pudor moral desde o primeiro instante.

Com tantas maldades desenvolvidas, muitas delas em parceria com Karola (Deborah Secco), a cafetina acabou tendo um desfecho impressionante, se tornando o preferido daqueles que assistiram o último capítulo da novela.


Like it? Share with your friends!

0

What's Your Reaction?

confuso confuso
0
confuso
deu merda! deu merda!
0
deu merda!
legal! legal!
0
legal!
interessante! interessante!
0
interessante!
que raiva! que raiva!
0
que raiva!
que engraçado! que engraçado!
0
que engraçado!
amei amei
0
amei
uau uau
0
uau
estranho estranho
0
estranho

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *