10 artistas que morreram em 2018


1

O ano de 2018 chegou ao fim, mas como o leitor deve lembrar, me tudo foram rosas. No ano que passou, algumas pessoas do meio artístico, tanto no Brasil quanto lá fora, nos deixaram. Ainda com nossos especiais de fim de ano, separamos algumas dessas perdas. Esquecemos de alguma coisa? Então comente e conte-nos.

10) Mac Miller

rapper veio a falecer em setembro, vítima de uma overdose. Além de seus trabalhos como músico, o artista também ficou conhecido por ter sido namorado de Ariana Grande.

9) Eloísa Mafalda

eloísa mafalda

A atriz sofreu uma parada respiratória aos 93 anos, em maio. Eloísa Mafalda ficou conhecida por grandes trabalhos na TV e cinema, sendo um deles a dona Nenê na primeira versão do humorístico “A Grande Família”.

8) Tônia Carrero

Grande atriz do cinema, teatro e TV brasileira, a veterana nos deixou em março. Aos 95 anos de idade, ela veio a sofrer uma parada cardíaca.

7) Dolores O’Riordan

Conhecida por ter sido vocalista do grupo Cranberries, a cantora Dolores O’Riordan morreu afogada em uma banheira, em decorrência de uma intoxicação alcoólica. A artista vinha lutando há um certo tempo contra a depressão.

6) Agildo Ribeiro

O ator e humorista ficou marcado por inúmeros trabalhos na TV, entre eles o “Zorra Total”, em que fez parte durante anos. Agildo Ribeiro faleceu em abril, por insuficiência cardíaca.

5) Avicii

O renomado DJ sueco vinha lutando há anos contra uma depressão, porém em abril veio a se suicidar. Avicii colecionou vários hits, e o último deles em vida foi a canção “Lonely Together”, em parceria com a cantora Rita Ora.

4) Beatriz Segall

A consagrada atriz ficou marcada principalmente por ter interpretado Odete Roitman, a icônica vilã da novela “Vale Tudo”. Beatriz Segall vinha enfrentando problemas respiratórios, quando então veio a falecer em setembro, aos 92 anos de idade.

3) Stan Lee

Criador do icônico herói Homem Aranha, a morte de Stan Lee pegou a todos de surpresa. Aos 95 anos, o veterano sofreu uma parada cardíaca e respiratória.

2) Aretha Franklin

Lutando contra um câncer desde 2010, a rainha do soul sofreu complicações de saúde no decorrer desse ano. O tumor, localizado na região do pâncreas, estava em estágio muito avançado, o que causou sua morte em agosto.

1) Mr. Catra

Assim como Aretha Franklin, o funkeiro também vinha lutando contra um câncer. No início de 2017, Mr Catra foi diagnosticado com um tumor no estômago. Nesse último ano, ele chegou a emagrecer 30 quilos, em decorrência da doença. O artista faleceu aos 49 anos, deixando três esposas e 32 filhos.


Like it? Share with your friends!

1

What's Your Reaction?

confuso confuso
0
confuso
deu merda! deu merda!
0
deu merda!
legal! legal!
0
legal!
interessante! interessante!
0
interessante!
que raiva! que raiva!
0
que raiva!
que engraçado! que engraçado!
0
que engraçado!
amei amei
0
amei
uau uau
0
uau
estranho estranho
0
estranho

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *